MET GALA 2018

     ACOMPANHE A EXPOSIÇÃO DO  EVENTO MET  2018.

Evento beneficente anual. O tema da festa deste ano envolveu moda e  Catolicismo, que contou com 50 pecas emprestadas pelo vaticano (Segundo  Folha de  Sao Paulo) .Foram necessários dois anos para conseguir autorização  para ter acesso exclusivo aos armários e salas secretas do vaticano.Met Gala 2018

 

Rihanna, anfitriã da noite, roubou mais uma vez a cena na noite de gala do Metropolitan Museum of Art em Nova York. Ela foi ao MET Gala 2018 de Papa.Por dentro da exposição Heavenly Bodies, do Met (Foto: Reprodução/Vogue.com)
Por dentro da exposição Heavenly  Bodies, do Met  (Foto : reprodução Vogue.com)

Katy Perry usou asas no Met Gala 2018, em Nova York. Tema do evento era inspirado na Igreja Católica e no cristianismo.

foto : Gc imagens (Katy  Perry usou asas no Met  Gala  2018 ).

 

Blake Lively, Christian Louboutin e uma convidada no MET Gala 2018

Blake Lively, Christian Louboutin e uma convidada no MET Gala 2018.  ( IAN WEST PA WIRE/PA IMAGES)

 

Madonna no Met Gala 2018.

Madonna, arrasando com seu look Black no Met (GILBERT CARRASQUILLO GC IMAGES)

O evento aconteceu no Metropolitan . Museum of  Art de Nova York , Annna  Wintour  da Vogue Americana foi a organizadora da festa .Celebrando  a inauguração da exposição “Heavennly Bodies Fashion and the Catholic Imagination”.

 

fotoA cantora Lana Del Rey e o ator Jared Leto no MET Gala 2018, a festa do Metropolitan Museum of Art's, de Nova York, inspirado na temática cristã.

A cantora Lana Del Rey e o ator Jared Leto no MET Gala 2018, a festa do Metropolitan Museum of Art’s, de Nova York, inspirado na temática cristã.

Em parceria com Vaticano algumas vestes papais se unindo  a criações de designers como,  Coco Channel ,  Gianni  Versace, Domenico Dolce Gabana, Stefano Gabana .Da Griffe Dolce Gabana e Pierpaolo Picioli. Tanto Valentino como a Balenciaga  irão Apresentar suas peças para Exposicao.

“Como um curador, você está sempre interessado naquilo que instiga a criatividade e naquilo que está por trás da mente de designers e artistas. Eu nunca achei que fosse a religião. Eu nunca pensei que crescer como católico tivesse um impacto no desenvolvimento e impulsos criativos. Eu acho que um designer que cresceu nesta religião tem sim uma tradição narrativa inerente e tradição imagética. Ostensivamente, a mostra é sobre o imaginário católico, mas fundamentalmente, é sobre criatividade e o que instiga a criatividade. Neste caso em particular, é a religião”, disse Bolton à Vogue.

Diversas  celebridades desfilaram seus looks  icônicos .

 

A EXPOSIÇÃO FICARÁ EM CARTAZ DE 10 DE MAIO A 08 DE OUTUBRO DE 2018. No Metropolitan Museum of Artr

http://Metropolitan Museum of Artr

E ai gostaram meus amores ??

deixe seus comentários…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *